Bares, Pizzarias e Restaurantes em Santo André!



Conheça nossa casa!
 Cachaçaria Central A Cachaçaria Central oferece aos seus clientes e amigos os melhores petiscos e pratos da rica culinária brasileira, sempre acompanhados de uma boa cerveja gelada ou de cachaças especiais, no melhor estilho botequeiro. Por isso a Cachaçaria Central é o seu bar!

Av. Lino Jardim, 863 - Vila Bastos, Santo André - SP (55) 11 4427-8040
Acesse o site: http://www.cachacariacentral.com.br



Um Bar, um Delivery de Chopp, um Empório.Tudo para você simplesmente comemorar!

 Bar Germânia Santo André
está localizado em uma das melhores regiões de SANTO ANDRÉ em um ambiente agradável e familiar. 
Um “bar aberto” onde se pode degustar o delicioso chopp Germânia tirado por um profissional treinado pelo fabricante.  Além do chopp sempre “no ponto certo”, você pode degustar caipirinhas, outros Drinks e vários tipos de porcões. Venha com seus amigos e familiares neste novo Point de Santo André. E tem mais, o delicioso chopp germânia pode ser entregue em sua casa ou festa em barris de 10, 30 e 50 litros acompanhado dos equipamentos necessários.

Av: Higienópolis 103, Vila Gilda - SANTO ANDRÉ. Lig Chopp (11) 4975-3490




Boteco Brazuka
DE CARA NOVA E CHEIO DE NOVIDADE
O Brasil é um país com dimensão continental que hoje possui mais de 200 milhões de habitantes.Em cada região do nosso território, encontramos uma diversidade muito rica e repleta de peculiaridades, que vão desde sotaques, folclores, costumes, culinária e música.Tendo este vasto cenário como inspiração, o Boteco Brazuka vem contemplar e celebrar as nossas brasilidades, trazendo um pouco da nossa história em um único lugar.Aqui você vai encontrar um clima genuinamente brasileiro, sempre regado aos nossos masi diversos ritmos musicais, embarcando numa viagem com nossas comidas, caipirinhas e aquela cervejinha sempre bem gelada.
Isso aqui ô ô é um pouquinho de Brasil Iá Iá deste Brasil que canta e é feliz...feliz
11 2759-4066 - 11 9 9458-9261 
contato@botecobrazuka.com.br
Rua Edu Chaves, 08 - Jd. Bela Vista - Santo André - SP
https://www.instagram.com/botecobrazuka/



Adega & Empório ABCA Adega & Empório ABC conta com uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas.
Nossos vinhos são armazenados em uma adega climatizada, proporcionando maior qualidade aos nossos clientes.
Temos como parceiros as melhores importadoras do Brasil e trabalhamos com vinhos de diversos países.
Para quem gosta de cerveja diferenciada, oferecemos também várias marcas e nacionalidades para agradar os mais variados gostos.



Temos ainda um empório onde poderão encontrar queijos, azeites, massas, molhos, antepastos, geléias e muito mais. Venham conhecer a nossa loja!

Teremos um grande prazer em recebê-lo.

Avenida Lino Jardim - 854 - Vila Bastos - Santo André - SP - (11) 4436-3813

Acesse o site: http://www.adegaemporioabc.com.br/



Villa Jardim Bar

Todos os dias no almoço você ira encontrar uma variedade no Self Service
e cada noite uma atração diferente, esperamos sua visita!
Venha comemorar seu aniversario e ganhe uma Torre de Chopps
Ligue e agende (11) 97107-2937Alameda São Caetano, 314 - Bairro Jardim, Santo André - SP.Fone: (11) 97107-2937 https://www.facebook.com/barvillajardim




 Cervejaria M5
Desde o ano 2000 no mercado, conseguimos adquirir ao longo do tempo, uma vasta experiência no ramo de alimentação e atendimento. Atual campeão do festival de botequim, temos uma grande variedade de caldos e porções, sempre inovando e criando pratos exclusivos para despertar o desejo pela novidade. Com objetivo de servir com excelência, contamos com duas unidades da Cervejaria, proporcionando uma melhor acomodação e tranquilidade para saborear nosso deliciosos pratos, feitos exclusivamente para você.Unidade 1: Avenida Lino Jardim, 532 | Jd Bela Vista | Santo André. Unidade 2: Rua Haddock Lobo, 340 | Vila Bastos | Santo André. Telefone: 11 4979-4550
A
cesse o site: https://pt-br.facebook.com/cervejariam5


A Casa.

Pensando no público que se desloca até o cafundó do Juda para assistir um bom show de humor, fica horas esperando o mesmo começar sem nada para fazer, que coisa sem graça, criamos o Hillarius comedy bar.

 Além de ser a primeira casa do ABC do gênero, teremos todos os dias, a apresentação dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com o opções para todos os gostos.
 Quer dizer, não somos apenas uma casa de stand up, aqui sua diversão é garantida!
 Venha conhecer o Hillarius e você vai entender porque nosso lema é "Viva a vida rindo".
 Av. Dom Pedro II, 1051, Santo André - SP (11) 4427-4442 (11) 9 9325-6868
 Seja nosso parceiro e apareça!




 Churrascaria Vavá Grill
O Vavá em 1994 abriu um restaurante estilo self service e dois anos após, transformou-se na primeira churrascaria com rodízio da região de Utinga.



Completa-se 21 anos de atuação em churrascaria, mas agora em um local privilegiado. A churrascaria é aconchegante e confortável.



Possui capacidade para 250 pessoas e vários estilos de pratos, além das carnes do rodízio, para atender e complementar o paladar dos clientes. Preza-se o excelente atendimento, para isso, contamos com treinamentos semanais a todos nossos colaboradores.

Adquirimos também produtos com marcas conhecidas no mercado, para com isso termos pratos de ótima qualidade.
Rua Oratório, 32 - Bangú, Santo André - SP


 Chopperia Saramandaia
Nada como se alimentar bem no almoço, afinal, é o horário mais esperado.
Você pode encontrar o almoço perfeito para a semana. Que seja saudável, leve, mas ao mesmo tempo muito saboroso! Para quem está procurando um lugar diferenciado para comer, não pode deixar de conhecer...
A Chopperia Saramandaia é o seu cantinho no coração de Santo André, onde você encontra o melhor cardápio em conjunto com um ótimo atendimento. Possui uma decoração rústica, toda em madeira, pedras e tijolos. Além disso, tem uma iluminação mais fraca que deixa o local ainda mais aconchegante.
Você ainda pode ver a programação da TV, nas várias telas de LCD nos salões.
Tudo é elaborado com muito carinho, e vem delicadamente temperado.
A comida é ótima, tendo grande variedade de porções, sucos naturais, bebidas e a especialidade: o Chopp! 
A Sobremesa, conforme disponibilidade do dia é cortesia. Cafezinho também é cortesia.
R. Sen. Fláquer, 830, Santo André, SP, 09010-160, Brasil


 Villare PizzariaA Villare Pizzaria nasceu de uma idéia de seus sócios, empresários do setor e apaixonados por pizza, em criar uma pizzaria delivery diferenciada, totalmente baseada nas necessidades do cliente: um produto de altíssima qualidade e excelência no atendimento. Utilizando produtos de marcas consagradas, aliados a profissionais preparados para manuseá-los, prepará-los e armazená-los da melhor forma e com toda a higiene exigida, são preparadas as mais saborosas pizzas.

No atendimento a preocupação não é menor, com um sistema todo informatizado, seu pedido é realizado com maior rapidez e segurança e a pizza chega rápido e quentinha em sua mesa. Tel. (11) 4421...



 Restaurante Parrilla Del CarmenInaugurado em outubro de 2014, em Santo André, o restaurante Parrilla Del Carmem especializado em parrillas argentinas, surgiu com a proposta de oferecer a melhor carne da região no estilo porteño.
As estrelas principais da casa são as parrillas (cortes de carne especiais), nas versões bife ancho, assado de tira, fraldinha e bife chorizo.

Com uma decoração rústica, elegante e aconchegante, no Parrilla Del Carmem você encontra um menu especialmente criado por profissionais renomados da gastronomia.


O cardápio do Parrilla Del Carmem ainda inclui couverts especiais, entradas com sabores marcantes, massas, risotos, aves, peixes e sobremesas no estilo argentino, além de uma carta de vinhos especiais, para todos os gostos e ocasiões.


É importante ressaltar que as carnes Brangus, Angus, Wagyu e Red Hereford são provenientes de produção de gado própria, garantindo aos cliente a melhor qualidade do mercado.




Bar Figueiras Se você gosta de um lugar sofisticado, pessoas bonitas, boa comida, atendimento de qualidade e boa música, você deve frequentar o Bar Figueiras. Com um ambiente aconchegante e bem localizado para receber você, seus amigos e também sua família. Um diferencial na grande São Paulo.


Servindo uma excelente picanha no réchaud, 
o BAR FIGUEIRAS ganhou destaque em Santo André, afinal todos os ingredientes são de primeira linha e rigorosamente selecionados. Os petiscos e porções também são deliciosos.



Restaurante Okazaki SushiO Okasaki Sushi é um restaurante japonês onde se saboreia em sistema de rodízio o melhor da culinária japonesa.
Servimos desde sushis, sashimis, temakis, tempurás e várias opções a La carte também. Com know-how e extremo bom gosto, nosso chef sushiman, prepara deliciosos pratos para casais em ocasiões especiais.
Fazemos serviço de Buffet para festas e ocasiões especiais mantendo sempre a qualidade de nosso serviço.
Experimente nossa delicias também à domicílio através de nosso serviço delivery na cidade de Santo André.


PIZZARIA CASTELLO
Av Itamarati, 3626 - Parque Erasmo Assunção - Santo André, SP | CEP: 09271-410

SPORCACCIONE PIZZERIA E RESTAURANTE LTDA
Cruzeiro do Sul, 172 - Vila Pires - Santo André, SP | CEP: 09195-220 


LA QUADRATA PIZZARIA DELIVERYR

Oratório, 2557 - Parque Oratório - Santo André, SP | CEP: 09251-000


LA BOMBA PIZZAS ESFIHAS E LANCHESR

Rogério Giorgi, 326 - Parque Marajoara - Santo André, SP | CEP: 09112-130 

PIZZARIA D'LA PASTAR
Amálio Júlio Gazzelli, 71 - Jardim Las Vegas - Santo André, SP | CEP: 09182-075

PIZZARIA DON GIOVANNI
Av Dom Pedro I, 2156 - Vila Pires - Santo André, SP | CEP: 09130-410

GREEN VILLEER
Alzira, 278 - Vila Leopoldina - Santo André, SP | CEP: 09030-200

NAPOLITANA
das Pitangueiras, 447 - Jardim - Santo André, SP | CEP: 09090-150

PADARIA E CONFEITARIA SAGRESR
Javri, 33 - Vila Eldizia - Santo André, SP | CEP: 09181-510

2 comentários:

Petiscos de Boteco!

Petiscos de Boteco!
Nada melhor do que comer um aperitivo tomando uma cerveja bem gelada com a galera. Desde os crocantes aos cremosos as receitas de petisco são irresistíveis.

As Massas Italianas...

As Massas Italianas...
A comida Italiana vem melhorando com o passar dos anos e já passou por muita coisa, como a Grécia antiga e o Império Romano. Mas depois das expedições que encontraram novos territórios que a cozinha italiana foi ao ápice, passando a usar batatas, tomates, pimentões, entre outros. As receitas italianas são, provavelmente as mais difundidas em restaurantes e lares de todo o mundo. Veja e pratique as receitas da comida italiana, pois em geral são bem simples e levam de 4 a 8 ingredientes. O que fará real diferença é a qualidade dos produtos e, lógico, a mão e paixão do cozinheiro.

Renato Mota visita seu estabelecimento...

Convide Renato Mota a conhecer seu Bar, Pizzaria ou Restaurante e tenha uma matéria em nosso site!